Notas de falecimentos de Ivaiporã e região publicadas nesta quarta-feira (18). O levantamento reúne informações sobre velórios e sepultamentos. A página é atualizada ao longo do dia, conforme o site recebe novos dados das famílias e funerárias.
Manoel Ribas
– João Maria de Oliveira, 82 anos. conhecido como João Prachede faleceu na noite dessa terça-feira (17), vítima de um mal súbito. Ele era um dos pioneiros de Manoel. O velório ocorre no salão da igreja ucraniana de Manoel Ribas.
São João do Ivaí
– Salete Aparecida dos Anjos Alves, 44 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (18), no Hospital Municipal de São João do Ivaí, decorrente de infarto. Salete era irmã do Leonel, açougueiro do Supermercado Acopar. O corpo esetá sendo velado na Capela Mortuária. O sepultamento está marcado para às 9 horas da manhã de quinta-feira (19), no Cemitério Municipal.
* Atualizado às 18h48 com informações sobre o falecimento de Salete Aparecida dos Anjos Alves

























