Ivan Maldonado Online

PM de Ivaiporã participa de conferência sobre violência contra a mulher

Divulgação / Foto: PMPR

A Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar (PM)de Ivaiporã participou da 1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, realizada na terça-feira (21).

O evento ocorreu no Centro da Melhor Idade e reuniu representantes de vários setores da cidade. O grupo discutiu formas de ampliar a segurança e garantir mais direitos às mulheres.

Durante a conferência, a equipe da Patrulha trocou experiências com autoridades e representantes da rede de apoio. Juntas, as instituições propuseram ações para combater a violência doméstica.

As ideias discutidas serão levadas à Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres. A expectativa é transformar os debates em medidas concretas para proteger vítimas e promover direitos.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.