Ivan Maldonado Online

Polícia Militar apreende duas motos com irregularidades em Ivaiporã

Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Na noite de quinta-feira (4), por volta das 19 horas, duas motos com irregularidades foram apreendidas após cruzarem preferencial, em Ivaiporã. A apreensão foi realizada pela Equipe Motos da 6ª CIPM, segundo a Polícia Militar.

A equipe estava em patrulhamento no centro da cidade quando visualizou duas motocicletas que cruzarem a preferencial na esquina da Rua Juarez Cleve com Rua Londrina.

Realizado a abordagem, foi constatado que a moto Honda/cg 150 Titan KS prata, placa AB, estava com pneu traseiro careca e com luzes de LED.

A outra moto, uma Honda/CG 150 Titan KS preta, placa CD, estava sem filtro de ar, com pneu traseiro careca e conjunto pneu e roda traseiros alterados.

Diante das infrações de trânsito, foi acionado o guincho natalino e as motocicletas foram encaminhadas para o pátio da 6ª CIPM. Os condutores foram liberados no local.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.