Ivan Maldonado Online

Sanepar informa falta de água em Ivaiporã na terça-feira

Sanepar falta de água
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Na terça-feira (13), a Sanepar realiza em Ivaiporã a substituição do reservatório de água do Parque Industrial. Os serviços serão executados entre as 8 e as 17 horas.

Poderá ocorrer desabastecimento no Residencial Porto Belo, Jardim Itapoá e demais regiões da saída secundária de Ivaiporã. A normalização está prevista para o período da noite, de forma gradativa.

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.