A segunda vítima fatal do grave acidente registrado na manhã de segunda-feira (12), na BR-376 – Rodovia do Café, foi identificada oficialmente pelas autoridades policiais da região dos Campos Gerais. Faustina Leila Ronqui Baggio, tinha 62 anos, e morava no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. O corpo está sendo velado na Capela São Francisco. O enterro acontece nesta terça-feira (13), em Londrina, no Norte do Paraná.
O acidente aconteceu na localidade de Alto do Amparo, no município de Tibagi. A família viajava numa Mitsubishi Outlander que se desgovernou, saiu da pista e caiu de uma ribanceira, parando com as rodas para o ar no leito de um córrego. A Polícia Rodoviária Federal acionou o Samu, o Corpo de Bombeiros, o IML e o Instituto de Criminalística para dar atendimento à ocorrência.
Além de Faustina, no local do acidente morreu o estudante Pedro Lucas Baggio Torres, 16. Os dois corpos foram levados ao IML. Ficaram feridos a médica Andressa Caroline Baggio Torres, 39, e outro rapaz de 18 anos.
Andressa é filha de Faustina e mãe de Pedro e do outro rapaz que até a noite de segunda-feira não tinha sido identificado oficialmente. Ela está internada em estado grave no Hospital Geral da Unimed. As causas do acidente estão sendo investigadas. Chovia muito na região e a pista estava escorregadia.
* Informações do portal aRede