Ivan Maldonado Online

Suspeito é preso após ameaçar comprar revólver para matar companheira em Faxinal

Homem acabou detido pela PM em Ivaiporã em caso de violência doméstica e foi algemado
Homem foi algemado pela PM/Foto Reprodução

 A Polícia Militar de Faxinal (PR) prendeu um homem suspeito de ameaçar e agredir a companheira na segunda-feira (5), no Conjunto Nutrimil.

De acordo com a vítima, que convive com o suspeito há cerca de seis anos, a discussão começou após desentendimentos relacionados à compra de drogas.

-LEIA MAIS: Inquérito sobre morte de mulher em Ivaiporã é concluído pela Polícia Civil

Ela disse que o homem adquiria cocaína a crédito e não efetuava o pagamento, gerando cobranças externas. Durante a briga, ele desferiu um soco na costela dela, causando fortes dores, e ainda fez ameaças de morte, afirmando que ela “não iria viver mais dois meses” e que pretendia comprar um revólver para matá-la.

A Polícia Militar se dirigiu ao local e localizou um homem com as características descritas, que tentou se esconder, mas acabou se apresentando com auxílio da mãe.

O suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e agressão no contexto da violência doméstica. Ele foi encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.