Ivan Maldonado Online

Três suspeitos morrem em confronto em Ibiporã após roubo em Borrazópolis

Uma ação conjunta da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CPM) e do 30º Batalhão da Polícia Militar (30º BPM) na noite de terça-feira (11), por volta das 23 horas, resultou na morte de três suspeitos de participação de um roubo em Borrazópolis no final de maio

Segundo o tenente Bruno Franceschet da 6ª CIPM, embora os autores do roubo não tenham sido flagrados no momento do crime, um cidadão com atitude suspeita foi abordado pela Rotam da 6ª CPM. Inconsistências em seus relatos e a ausência de justificativa plausível para sua presença na região levantaram suspeitas.

Diante disso, um trabalho de inteligência foi iniciado pela Agência Local de Inteligência da 6ª CPM, mapeando as conexões do indivíduo e confirmando sua participação no roubo.

Através do compartilhamento de informações a equipe do 30º BPM identificou um veículo suspeito que se dirigia para Ibiporã com a intenção de praticar outro assalto, possivelmente em conjunto com outros indivíduos.

Foi dado início à abordagem, momento em que os ocupantes do carro dispararam contra a viatura policial. Para cessar a injusta agressão e em legítima defesa, os policiais revidaram, alvejando os suspeitos.

Três dos indivíduos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola Heckler calibre .9mm com 10 munições intactas, dois revólveres Taurus calibre .38 com seis munições intactas e quatro deflagradas.

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima