Dois vendedores ambulantes, do estado de São Paulo, foram presos na quarta-feira (25), na cidade de Cambira no norte do Paraná, acusados de importunação sexual.
A vítima relatou a Polícia Militar que estava em uma loja na Av. Brasil, juntamente com a vendedora, de 17 anos, quando foram abordadas por dois vendedores de utensílios domésticos.
Uma vez recusado a compra dos produtos, ambos passaram assedia-las, porém elas recusaram, neste momento os vendedores ambulantes ficaram alterados, e eles pediram para ter contato íntimo.
Após recusarem, eles então pediram as peças íntimas das depoentes, como elas não cederam um dos vendedores ameaçou estuprá-las, chegando ao ponto de impedir a saída delas da loja.
Com a chegada da equipe da PM, os supostos autores, um de 43 anos e outro de 27 anos, foram abordados, ambos moradores da cidade de Bauru-SP.
No momento da abordagem, eles estavam com alguns utensílios, que foram entregues para outros vendedores, que se encontravam próximo do local. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a 17 SDP.