Uma mulher matou o marido na noite de sábado (12), na comunidade de São Sebastião, zona rural de Realeza, no sudoeste paranaense.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h20 uma mulher acionou o Copom informando que estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo marido.
Quando os policiais se deslocavam para o local, a mulher ligou novamente pedindo ajuda para acionar o Samu, pois para se defender havia dado uma facada no marido.
Na casa, os policiais encontraram o homem inconsciente caído em um quarto. Ele foi socorrido e encaminhado pela equipe do Samu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu.
Ainda no local do crime, a mulher disse aos policiais militares, que após a primeira ligação, o marido voltou a lhe agredir.
O convivente a teria derrubado no chão e ela bateu a cabeça em uma pia. A mulher se levantou e quando ele a atacou novamente fazendo ameaças de morte, a mulher pegou uma faca que estava em cima de uma mesa e o atingiu. Ela não soube relatar em qual parte do corpo ele foi atingido.
A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca que utilizou para golpear o marido.
