A Polícia Militar (PM) atendeu, na noite de domingo (28), uma ocorrência de perturbação do sossego no distrito Luar, em São João do Ivaí (PR), no Vale do Ivaí..
De acordo com a PM, uma moradora relatou que um homem foi até sua residência por volta das 22h30, aparentando estar embriagado e falando frases sem sentido. Ele teria chamado pelo filho dela e se recusado a deixar o local.
Ainda segundo o boletim, o homem só saiu após a mulher informar que acionaria a polícia. A equipe realizou patrulhamento e o localizou na casa de um vizinho.
Durante a abordagem, os policiais não encontraram nada de ilícito. O homem afirmou que foi até o endereço apenas para conversar com o filho da moradora.
A mulher recebeu orientações sobre os procedimentos legais e o prazo para eventual representação, mas relatou que não tinha interesse em formalizar denúncia.
O homem foi orientado a não retornar à residência.


























