Uma professora, de 34 anos, que estava lecionando para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), foi agredida por uma aluna e a Polícia Militar (PM) precisou ser chamada para atender a violência em sala de aula, em Califórnia, no norte do Paraná, na noite desta terça-feira (24).
Conforme informações da PM, o diretor do Colégio Estadual Talita Bresolin, repassou que professora e aluna entraram em luta corporal dentro da sala e era necessário uma equipe policial no local.
A professora contou que ao ministrar uma aula de história se desentendeu com a aluna, de 33 anos, que há dois meses elas já tiveram outro conflito em relação a conteúdos de grupos de WhatsApp, porém, nesta terça, a estudante agrediu a educadora com socos e chutes.
A pedagoga da escola presenciou as agressões, ela, colaboradores da instituição e um segurança conseguiram intervir na briga e separaram as duas mulheres.
Quando a PM chegou na escola encontrou a aluna na sala da direção e a professora na cozinha. As duas foram levadas para o Destacamento da PM para a confecção de um Termo Circunstanciado.
A professora sofreu ferimentos na boca, hematoma no braço direito e perna esquerda. Ela se comprometeu a procurar atendimento médico, para verificação e laudo das lesões sofridas, de acordo com a polícia.
Com informações TN Online