Ivan Maldonado Online

Terceiro suspeito preso por ataque em Cambé tinha material tático

Objetos foram apreendidos pela polícia em Gravatá / Foto: Polícia Civil do Pernambuco

O jovem de 18 anos, preso nesta quarta-feira (21) em Gravatá, interior de Pernambuco, sob suspeita de participar do ataque a tiros ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, norte do Paraná, tinha materiais táticos em casa

Um capacete e um óculos, para prática de Airsoft, e um óculos de acrílico comumente usado em treinos de tiros foram encontrados pela Polícia Civil de Pernambuco. Também foram apreendidos uma camiseta de caveira, de uma grife famosa, além de um celular, um notebook, e um papel com anotações.

A polícia do Paraná vai investigar para qual finalidade o detido utilizava os materiais táticos e se havia alguma intenção dele em utilizá-los em algum ataque a escola.

O mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão, cumpridos pela polícia pernambucana, foram expedidos pela Vara Criminal de Cambé. O rapaz foi preso em casa e não ofereceu resistência.

Com informações do RIC Mais

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.