Na segunda-feira (3), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada por um morador do Bairro Santos Dumont que informou à equipe que havia dado abrigo à um homem desamparado e que ele fez uso de drogas e bebidas alcóolicas, perdeu o controle e estava nu em frente à sua residência.
Com a chegada da equipe, foi constatado que ele estava na calçada da casa nu, expondo os órgãos genitais. Quando solicitado que vestisse as roupas, o autor se recusou dizendo que “não colocaria roupa nenhuma e que ninguém faria ele colocar roupa”. Dito a ele que haviam crianças na rua respondeu que “a criança que quisesse vir até ele, que viesse”.
A PM deu voz de abordagem ao autor, que desobedeceu a ordem e começou a agredir os policiais com socos, chutes e empurrões, sendo necessário o uso moderado e progressivo de força para contê-lo.
Após ser contido pela equipe policial militar e ser dada voz de prisão, foi necessário conduzi-lo ao camburão da viatura com algemas. Ainda conforme a PM, o abordado disse ainda que quando saísse da prisão iria retornar à residência e iria matar o solicitante.
A vítima informou à PM que o homem estava pelado no meio da rua desde às 16 horas, quando começou a chamar a esposa do vizinho para práticas sexuais. Porém, a pessoa não manifestou interesse em representar, nem se apresentou à equipe. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: TN Online